quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fiz , mas nem sei pra quem ...

ah, pai ...
queria tanto q visse
o q hj eu me tornei
o qto eu cresci e no
q me transformei ...

vê ?
o tempo passou e hj eu
sou o que ele fez de mim...
cheio de sonhos, defeitos
angústias, e preceitos

ah, pai ...
percebe o qto nos perdemos ?
um do outro nos vertemos,
outros rumos nós riscamos,
pra no fim nos encontrarmos ?

vê ?
mtas coisas conquistei
outras tantas jah sou eu ...
e vc nem sei porque
qual destino te escolheu

[...]
sabe pai ...
se o tivesse hj aqui enxergaria
q com certa agonia
dia a dia o aguardei

e veria q enfim
te teria por devolver
todo tempo q perdi
e em q dia voltaria a ter

ah, pai ...
tudo poderia ter outro rumo
toda mágoa desse escuro
acenderia num piscar

[...]
nessa troca de um raiar
q tem d'um filho o olhar
ao seu pai reencontrar ...

ah, pai ...
queria tanto q visse
o q hj eu me tornei
o qto eu cresci e no
q me transformei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário