segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como duvidar de um Deus assim ?

Inegável a existência e o poder do meu Deus ...





No sábado passado (30/05) me preparei pra ir ao ensaio da orquestra da qual eu participo, a MusiFE (foto) ...OK ! Até aí tudo certo...
Fui para o ponto de ônibus, num horário quase que razoável e me pus a esperar ...normal .
Mas, o tempo passou e o tal do buzu não deu as caras e eu ali feito um poste esperando ele pra poder chegar no ensaio, mas, nada! ¬¬
"Depois de tanto esperar(...)"¹ desisti e fui em casa trocar de roupa pra assistir o Culto J.A. da minha Igreja [Fazenda Grande do Retiro, SSA/Ba] . Só que fiquei meio preocupado pq não tinha como avisar ao Marinho [meu Prof. de Sax e Regente] que não ia poder ir por causa da falta de transportes no bairro ...
Passou-se o sábado, e hoje, há alguns minutos minha Prof.ª de Teoria Musical (Andrea) e esposa do Marinho me ligou pra avisar que o ensaio tinha sido cancelado ...Nossa .




( ...Inegável a existência e o poder do meu Deus )


^^


¹ Trecho da primeira estrofe da música "O Dia Enfim Chegou" do Arautos do REi , rsrs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário